WePlay Esports Invitational: o primeiro torneio de Rocket League feito pela WePlay Holding. Visual: WePlay Holding

8 de Setembro de 2021
2021 Lido há 2 minutos

WePlay Holding begins a journey with a new title — Rocket League, developed by Psyonix.

A WePlay Holding está feliz em anunciar seu primeiro torneio de Rocket League, feito com o apoio da Psyonix. O torneio acontecerá online, dos dias 16 a 19 de setembro de 2021. A premiação total será de US$100.000.

No total, 16 times participarão do torneio: oito da Europa, Centro-Leste, e África, e oito times da América do Norte. Eles irão competir num formato de Double-Elimination (melhor de 7 partidas). A transmissão oficial em inglês será sediada na Arena de Kyiv da WePlay Esports.

Times participantes:

• Team BDS
  • Semper Esports
  • Guild Esports
  • Dignitas
  • The General NRG
  • Spacestation Gaming
  • Rogue
  • G2 Esports
  • FaZe Clan
  • Susquehanna Soniqs
  • Karmine Corp
  • Shopify Rebellion
  • Sandrock Gaming
  • Vodafone Giants
  • Team EnVy
  • Team Vitality
Não temos nenhuma intenção de parar de nos desenvolvermos: continuaremos a explorar e descobrir novos títulos e áreas de trabalho. Rocket League fez um estrondo na comunidade de eSports. Estou certo de que o WePlay Esports Invitational de Rocket League irá surpreender positivamente os fãs do jogo, com o que nosso time tem guardado para esse evento,” diz Eugene Luchianenco, gerente de eSports na WePlay Esports.
"Nós organizamos muitos torneios importantes e memoráveis até agora na WePlay Esports, e finalmente temos a chance de fazer mais um, agora no Rocket League. É um jogo único, com uma comunidade especial e apaixonada por trás dele, e mal podemos esperar para mostrar do que somos capazes," - comenta Anton Tokarev, liderança de esports na WePlay Esports.

Rocket League é um jogo de futebol de veículos feito pela Psyonix, disponível para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC na loja da Epic Games. De acordo com Esports Charts, streams do jogo têm mais de 11.000 espectadores em média.

Assista à transmissão oficial em inglês do WePlay Esports Invitational na Twitch e em nosso app oficial para Smart TVs.

#weplay #esports #Rocket_League

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding