Apresentadores do WePlay Esports Invitational. Imagem: WePlay Holding

WePlay Esports Invitational - apresentadores anunciados

13 de Setembro de 2021

O anfitrião, analistas e comentaristas do primeiro torneio de Rocket League da WePlay Esports foram revelados.

A WePlay Esports Media Holding anunciou o quadro de apresentadores para o WePlay Esports Invitational de Rocket League. O torneio acontecerá dos dias 16 a 19 de setembro de 2021, com a transmissão sendo feita a partir da Arena de Kyiv da WePlay Esports.

O primeiro dia de torneios começará às 16h30 (CEST) com as preliminares do show, e a primeira partida entre Team BDS e o Vodafone Giants começando trinta minutos depois, às 17h00 (CEST).

Apresentadores em inglês:

Anfitrião:

Comentaristas e analistas:

• Adam “Lawler” Thornton (Twitter)
  • Sean “Stax” Stackhouse (Twitter)
  • Jason “SUP3RSoN1K” Burns (Twitter)
  • Corey “Digital Bacon” Dyer (Twitter)
  • Stephen “Tylacto” Griffin (Twitter)
  • Sean “Spaceman” Rogers (Twitter)
“Esse é nosso primeiro torneio de Rocket League, e faremos o melhor para que seja excitante e engajante. Nossos apresentadores estão trabalhando com esse jogo há muito tempo, então tenham certeza que haverão excelentes análises e muita diversão no caminho,” comenta Anton Tokarev, gerente de esports da WePlay Esports.
Rocket League é um jogo como nenhum outro, e a WePlay Esports sempre dá um gosto único ao cenário de torneios. Parece uma mistura perfeita! Muita ação, muita competição. Mal posso esperar para vê-los lá, nação RL,” diz Thomas “F.” Badinger, anfitrião do WePlay Esports Invitational de Rocket League.

Assista à transmissão oficial do WePlay Esports Invitational na Twitch e em nossos aplicativo oficial para Smart TV.

#weplay #esports #Rocket_League

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding