WePlay Esports interrompe todos os trabalhos na transmissão em língua russa de eventos de esports. Visual: WePlay Holding

14 de Março de 2022
2022 Lido há 2 minutos

A empresa irá focar na produção e desenvolvimento de conteúdo em língua ucraniana. ALém disso, a WePlay Esports continuará a apresentar torneios e realizar análises em inglês.

Devido à guerra em completa escala da Federação Russa contra a liberdade e a independência da Ucrânia, a WePlay Esports decidiu congelar os projetos em língua russa. Atualmente, o time percebe como inaceitável continuar a criar oportunidades para eSports russos.

Ao invés disso, a WePlay Esports focará em projetos de eSports na língua ucraniana. Anteriormente, a empresa já trabalhou na criação de transmissões e torneios para audiências que falam ucraniano. A transmissão em ucraniano do WePlay AniMajor, a parceria técnica durante os eventos de 2021 de Dota 2 e CS:GO (finais ucranianas), torneios de eSports na plataforma WePlay Compete são apenas alguns dos exemplos do que já foi feito.

Russo é a língua de comunicação e consumo de conteúdo para muitas pessoas ao redor do mundo, assim como inglês é popular na Europa, Estados Unidos, Ásia, etc. Por sermos uma empresa originada na Ucrânia cujos trabalhadores estão agora vivendo as dores da guerra que não foi começada por nós, nossos negócios irão focar no suporte a uma cultura ucraniana independente e única. Para ajudar o exército ucraniano nesses tempos sombrios, siga este link — a TECHIIA Foundation é um projeto de caridade da holding internacional de tecnolgia TECHIIA, a qual a WePlay Holding faz parte.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #standwithukraine