Binance e WePlay Esports anunciam parceria para NFT. Imagem: WePlay Holding

WePlay Esports anuncia que listará suas NFTs no Marketplace de NFTs da Binance

2 de Junho de 2021
2021 Lido há 3 minutos

A primeira coleção da WePlay Collectibles, as tokens não-fungíveis da WePlay Esports Media Holding, serão apresentadas no marketplace de NFTs da Binance

A plataforma Binance, líder no ecossistema blockchain, juntamente com a holding de mídia WePlay Esports, anunciaram o lançamento da coleção Storyline do WePlay Collectibles no marketplace de NFTs da Binance. As tokens serão leiloadas na plataforma como parte da campanha dos "100 criadores", feita para coincidir com o lançamento do marketplace de NFTs da Binance.

O lançamento dos tokens não-fungíveis da WePlay Collectibles será parte do ecossistema da WePlay Esports. Fãs de eSports poderão comprar lembranças digitais atreladas aos seus torneios favoritos da holding de mídia, em formato de NFTs.

Existem três tipos de cartas na coleção Storyline:

• Tokens de Logo. É um token com um logo do torneio, animado ou estático.
  • Tokens de Trophy. Têm uma imagem dessa recordação, também num formato animado ou estático.
  • Tokens de Story. Contêm as partes mais memoráveis das nossas histórias únicas, colecionadas ao longo de todos os anos que a WePlay Esports tem organizado torneios.

As cartas de Logo e de Troféu dentro da coleção virão nas versões Comum, Rara e Ultimate.

NFT esports memorabilia: WePlay Collectibles intro. Video: WePlay Holding
“Reconheço as NFTs como uma maneira brilhante de unificar a comunidade de eSports enquanto dispendamos de um novo nível de interação que é única e valiosa. Nós acreditamos que esportes eletrônicos estão explodindo não apenas porque são um produto espetacular e divertido em si, mas também porque se alinha às tendências digitais. Os Colecionáveis WePlay são uma maneira divertida de torcedores conectarem-se com seus jogadores favoritos e obterem objetos de recordação únicos, para capturar e imortalizar nossos torneios.”, diz Yura Lazebnikov, Sócio-Administrador da WePlay Esports Media Holding.
“Nos últimos anos, eSports cresceram de um mercado pequeno e de nicho para uma real indústria com multi-milhões de números de audiência no mundo todo,” declarou Helen Hai, the Head of Binance NFT. “Nós acreditamos que o marketplace de NFTs com as soluções mais rápidas e baratas, endossada pela infraestrutura de blockchain da Binance, será uma inovação útil e disuptiva para a indústria de eSports".

Os tokens da coleção Storyline serão distribuídos no marketplace de NFTs da Binance através de leilões e vendas diretas, que estarão disponíveis após o lançamento oficial do marketplace em si.

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Esports

pr@binance.com