WePlay Collectibles: Olá, mundo! Imagem: WePlay Holding

WePlay Collectibles: Olá, mundo!

24 de Junho de 2021
2021 Lido há 3 minutos

A primeira coleção de tokens não-fungíveis da WePlay Collectibles está disponível para compra a partir de 24 de junho no marketplace de NFT da Binance.

A primeira coleção da WePlay Collectibles é Storyline, dedicada a momentos únicos dos torneiros da WePlay Esports e que tocaram as almas da comunidade.

No dia 24 de junho a WePlay Collectibles começa, com a versão Ultimate da Story Token «Ramen Shop», a versão Comum do Story Token «Winter's Tale - Studio» e uma versão Comum do Logo Token «Winter's Tale - Logo»

Os tokens estão disponíveis exclusivamente na plataforma da Binance, criada no ínterim do programa “100 creators”, dedicada ao lançamento do marketplace Binance NFT.

Existem três tipos de cartas na coleção Storyline:

• Tokens de Logo. É um token com um logo do torneio, animado ou estático.
  • Tokens de Trophy. Têm uma imagem dessa recordação, também num formato animado ou estático.
  • Tokens de Story. Contêm as partes mais memoráveis das nossas histórias únicas, colecionadas ao longo de todos os anos que a WePlay Esports tem organizado torneios.

As cartas de Logo e de Troféu dentro da coleção virão nas versões Comum, Rara e Ultimate.

Introdução ao WePlay Collectibles. Video: WePlay Holding
“WePlay Collectibles é um passo para frente na cooperação com usuários e consumidores do nosso produto, um resultado da sinergia entre o esporte eletrônico e a tecnologia blockchain. Este projeto apresente um conjunto numeroso de nossas histórias, pensamentos, ideias que apresentamos ao nosso auditório. Desde a nossa primeira coleção – Storyline – procuramos oferecer ao público a melhor imagem da cooperação com WePlay Collectibles.,” diz Yura Lazebnikov, Sócio-Administrador da WePlay Holding

Os fãs podem adquirir os tokens Storyline nas licitações do marketplace Binance NFT. Para o tal é necessário:

• Cadastro na Binance;
  • Verificar a conta;
  • Transferir ou comprar BUSD;
  • Começar a participar dos leilões no marketplace.

Informações complementares sobre começar a utilizar o marketplace da Binance NFT pode ser encontrada aqui.

O preço inicial mínimo das versões comuns dos tokens de Logo e Trophy é de $250. Os preços para os tokens de Story começam a partir de $500.

A emissão de tokens não-fungíveis da WePlay Collectibles fará a parte do ecossistema WePlay Holding. Os fãs de eSports poderão adquirir lembranças digitais, associadas aos seus torneiros preferidos da WePlay Esports Media Holding Company, em formato NFT.

A descrição completa e detalhada de WePlay Collectibles pode ser encontrada neste link. Além disso, visite o site oficial do projeto - weplaycollectibles.com para se manter atualizado com as últimas novidades.

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding

press@weplaycollectibles.com