WePlay AniMajor - apresentadores em ucraniano são anunciados. Imagem: WePlay Esports

WePlay AniMajor - apresentadores em ucraniano são anunciados

28 de Maio de 2021
2021 Lido há 3 minutos

Os nomes dos apresentadores, anfitriões, comentaristas e analistas em língua ucraniana do segundo Major do atual DPC foram conhecidos.

A WePlay Esports Media Holding anunciou o quadro de apresentadores de língua ucraniana para a transmissão do WePlay AniMajor, que será organizado em parceria com a Federação Ucraniana de Esports (UESF). O time de apresentadores em ucraniano, UcAst, parcitipará do show.

O WePlay AniMajor será realizado de 2 a 13 de junho de 2021, na Arena de Kyiv da WePlay Esports. A premiação total do evento é de US$500.000,00, além de 2700 pontos do DPC.

Apresentadores em ucraniano:

Anfitrião

Oleksii “yXo” Maletskyi (Twitter)

Comentaristas e Analistas

Andrii “violinUA” Yatsiuk (Twitter)

Roman “DoubleEspresso” Hubin (Twitter)

Vladyslav “JUSTICE” Bahan (Twitter)

Bogdan “sadEAST” Erlich (Twitter)

Bohdan “Aelnis” Zaverukha (Twitter)

Vladislav “Maimeik Luzan (Twitter)

Yevhenii “TaiTake” Pakholiuk (Twitter)

Oleg “Feaver” Skarzhinsky (Twitter)

Roman “bamb1notv” Zhura (Twitter)

O WePlay AniMajor é um grande evento, não apenas para a WePlay Esports mas para a Ucrânia como um todo. Sediar um torneio desse calibre é incrível para fãs e entusiastas de eSports no mundo inteiro. Espero que a diversão e a qualidade da transmissão em geral façam com que esse evento seja inesquecível para os ucranianos,” declara Oleksii “yXo” Maletskyi, apresentador do WePlay AniMajor em ucraniano.
O desenvolvimento das transmissões em ucraniano é uma das tarefas principais de todos os operantes no mercado. A audiência deve ser progressivamente introduzida à transmissões de altíssima qualidade em ucraniano, e nós devemos promover e encontrar novos talentos da Ucrânia. Esse evento, como os eSports como um todo, se tornarão uma ferramenta importante para a popularização da língua ucraniana para os jovens e para os apresentadores ucranianos, o que pode fazer com que desenvolvam um conhecimento melhor de sua língua nativa. No futuro, graças aos esforços conjuntos com nossos parceiros da WePlay Esports e outras empresas, nós planejamos vários torneios divertidos, nacionais e internacionais, que serão um incentivo adicional para a criação de conteúdo em ucraniano de alta qualidade,” declara Ivan Danishevsky, presidente do conselho da UESF.

Encontre a agenda das partidas e outras informações relacionadas ao torneio nesta página. Para ficar atualizado com as últimas informações do torneio, siga nossas redes sociais: Twitter, Instagram, Reddit, TikTok, Facebook e LinkedIn.

A transmissão em ucraniano estará no nosso canal da Twitch em ucraniano da WePlay Esports e no canal secundário da WePlay em ucraniano.

Veja a transmissão oficial em inglês nos canais da Twitch e YouTube.

#weplayanimajor #dota2animajor #weplaymajor #weplaydota2 #uesf

Fonte: WePlay Esports - Sala de Imprensa