WePlay Academy League Season 4: novos times, novo formato, nova abordagem. Imagen: WePlay Holding

WePlay Academy League Season 4: novos times, novo formato, nova abordagem

17 de Maio de 2022
2022 Lido há 2 minutos

A WePlay Esports irá apresentar a quarta temporada do torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) para jogadores jovens de eSports, a WePlay Academy League. Dentro da Season 4, catorze organizações competirão online por uma premiação de US$100.000.

Primeiramente, a Fase de Grupos da WePlay Academy League Season 4 começará no dia 25 de maio, com as 14 organizações participantes divididas em dois grupos de sete times. Eles jogarão no formato round-robin Md1. O primeiro colocado de cada grupo imediatamente se juntará à Fase de Playoffs. Os times da segunda à sexta colocação competirão pelos dois lugares restantes na Fase Gauntlet. Os esquadrões com as menores pontuações serão elimitados da competição na Fase de Grupos. Durante a Fase Gauntlet, cada grupo jogará quatro partidas Md3. O time em primeiro lugar em cada grupo irá para os Playoffs.

Agenda da Season 4:

• Fase de Grupos: 24 de maio a 6 de junho, 2022 (possível desempate feito dia 7 de junho)
  • Fase Gauntlet: 9 a 12 de junho, 2022
  • Fase de Playoffs: 24 a 26 de junho, 2022

Diferentemente das temporadas anteriores, a Fase de Playoffs acontecerá online. Essa decisão foi tomada para garantir a segurança dos participantes da competição e do time de organização. As regras para a participação do torneio também mudaram: cada time consiste de pelo menos quatro jogadores com menos de 21 anos. Nessa temporada, catorze times participarão do torneio — para quatro organizações, essa Season será sua primeira.

Organizações participantes:

• NAVI Junior
  • Young Ninjas
  • mouz NXT
  • BIG. OMEN Academy
  • Astralis Talent
  • Fnatic Rising
  • OG Academy
  • 00Prospects
  • Apeks Rebels
  • Young Gods
  • FURIA Academy
  • Spirit Academy
  • Eternal Fire Academy
  • Outlaws

A WePlay Esports transmitirá o torneio em inglês (Twitch, YouTube) e ucraniano (Twitch, YouTube) – as equipes de transmissão serão anunciadas em breve. A transmissão em russo será feita por Igor “SL4M” Sopov (Twitch).

A WePlay Academy League foi criada em 2021 pela organizadora de torneios ucraniana WePlay Esports em parceria com as organizações líderes de CS:GO. O propósito do torneio é dar oportunidade e experiência para jovens talentos dos eSports, e para que estes aprendam básicos do cenário profissional de eSports.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #CSGO #weplaycsgo #WePlay_Academy_League