Transmissão do WePlay AniMajor. Imagem: WePlay Esports

Transmissão do WePlay AniMajor: como assistir

3 de Junho de 2021

Lista de canais transmitindo oficialmente o WePlay AniMajor em vários idiomas

Nos dias 2 a 13 de junho, um dos maiores torneios internacionais de Dota 2 do atual DPC — o WePlay AniMajor — será realizado em Kyiv, Ucrânia. Os 18 melhores times do mundo competirão por uma premiação de US$500.000,00 e 2.700 pontos do DPC. O evento será sediado pela WePlay Esports Media Holding.

Esse ano, as apostas estão mais altas do que nunca: os resultados do torneio determinarão quais times irão participar no The International 2021 e competir por uma premiação de mais de US$40 milhões. Apesar de, nesse ano, o WePlay AniMajor ser realizado sem espectadores presenciais, milhões de fãs ao redor do mundo poderão estar presentes na arena virtual e torcer para os seus times favoritos online.

Canais de transmissão e idiomas ​​(a ser adicionado):

Veja a agenda e outras informações relacionadas ao torneio nesta página. Para conhecer as últimas informações relacionadas ao torneio, nos siga em nossas redes sociais: Twitter, Instagram, Reddit, TikTok, Facebook, e LinkedIn.