Sport.pl and Ukrayina.pl tornam-se parceiros de mídia de transmissão em ucraniano da WePlay Esports. Imagem: WePlay Holding

10 de Junho de 2022
2022 Lido há 3 minutos

A WePlay Esports, carro-chefe da WePlay Holding, fez parceria com a Sport.pl e Ukrayina.pl, sites temáticos populares da Gazeta.pl, um dos maiores portais web da Polônia. A parceria será iniciada para a transmissão em língua ucraniana da Final de Primavera do BLAST Premier 2022, feita pela WePlay Esports. A Sport.pl e Ukrayina.pl se tornarão plataformas de comunicação para todos os entusiastas de eSports interessados em eventos BLAST e conteúdo WePlay.

Os eSports, como todos os aspectos da vida em todo o mundo, foram afetados pela invasão russa na Ucrânia. E um dos vetores mais significativos da evolução da indústria é a pressa para desenvolver conteúdo em língua ucraniana. A WePlay Esports, uma operadora de torneios de eSports nascida na Ucrânia, está trabalhando para liderar esse processo, inclusive de unir esforços com empresas de filosofia semelhante.

Parceiros poloneses já demonstraram grande apoio à Ucrânia e ao seu povo. Portanto, o acordo de parceria WePlay Esports x Sport.pl x Ukrayina.pl não é apenas sobre eSports, mas o desenvolvimento conjunto geral dos dois países. Uma vez que a Polônia recebeu o maior número de ucranianos temporariamente deslocados, fornecer-lhes uma oportunidade de desfrutar do conteúdo de eSports em língua ucraniana é o caminho mais lógico e desejado.

“Nós da WePlay Holding sempre nos concentramos em tornar os eSports mainstream no planeta inteiro. E para alcançar esse objetivo, definitivamente precisamos do apoio da comunidade e dos parceiros do mundo todo.

Desde o primeiro dia da invasão russa na Ucrânia, parceiros poloneses têm mostrado grande apoio a todos nós na Ucrânia e acolhendo milhões de nosso povo em seu país. Assim, colaborar com marcas de mídia polonesas é uma parceria muito "calorosa", que ficaremos felizes em expandir no futuro, além da transmissão em língua ucraniana do BLAST 2022 Spring Final.

Acreditamos que, unindo esforços, objetivos muito maiores podem ser alcançados. Então, juntamente com nossos parceiros Sport.pl e Ukrayina.pl, faremos o possível para garantir que o conteúdo ucraniano receba a atenção que merece”,
diz Alena Dalskaya-Latosiewicz, diretora de comunicação da WePlay Holding.
“Estamos muito felizes em trabalhar com uma marca tão estabelecida no cenário europeu de eSports. A WePlay fez muitas transmissões de alta qualidade, e não temos dúvidas de que desta vez não será diferente. Certamente será um começo bem-sucedido de uma longa parceria”, compartilha Patryk Stec, Chefe de Esports na Sport.pl.

A transmissão oficial em língua ucraniana da Blast Premier 2022 Spring Final (15-19 junho 2022) estará disponível no canal oficial da WePlay Esports na Twitch.

Fique ligado para mais atualizações exclusivas!

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #BLAST #partnership #StandwithUkraine