Sobre a participação da imprensa no WePlay AniMajor

26 de Maio de 2021

A WePlay Holding prestará auxílio aos representantes da imprensa para conseguirem entrevistas e outras atividades relacionadas à mídia.

A saúde e a segurança de todos os envolvidos no WePlay AniMajor são de primeira importância para nós. Apenas jogadores, apresentadores, e o time estritamente necessário para conduzir as transmissões teraõ acesso ao local. Essas medidas são para garantir a segurança de todos os participantes.

A WePlay Holding facilitará entrevistas online com os jogadores, apresentadores, e demais pessoas ligadas ao evento.

Para solicitar uma entrevista com os participantes, entre em contato com o email press@weplayholding.com. Por favor, especifique qual o veículo de mídia ou comunidade que você representa, e com quais pessoas você gostaria de conversar. Um representante da WePlay Holding irá contatá-lo para discutir os detalhes.

Fotos do WePlay AniMajor serão disponibilizadas em https://photos.weplayholding.com/ (quando usar as imagens, por favor, dê o crédito à WePlay Holding). Se você tiver alguma solicitação específica de fotos, sinta-se à vontade para repassar, e nosso time ficará feliz em atendê-lo.

A lista dos jogadores está nesta página. Os nomes dos apresentadores em língua inglesa estão disponíveis aqui.

Assista à transmissão oficial em inglês nos nossos canais na Twitch, YouTube, e nosso aplicativo para Smart TVs.

Informação de contato para representantes da mídia: