Resultados da fase de grupos da WePlay Academy League Season 1. Imagem: WePlay Holding

Resultados da fase de grupos da WePlay Academy League Season 1

1 de Agosto de 2021
2021 Lido há 2 minutos

Três participantes dos playoffs já são conhecidos. Quatro times irão entrar para o Gauntlet Stage pela vaga restante nos playoffs!

Em 1º de agosto, a fase de grupos da WePlay Academy League Season 1 terminou. Baseado nos resultados de 14 dias de torneio, os times mouz NXT, Young Ninjas, e BIG. OMEN Academy avançaram para os playoffs, no formato double-elimination, que acontecerão na Arena de Kyiv da WePlay Esports nos dias 27 a 29 de agosto.

Os times NAVI Junior, Fnatic Rising, Astralis Talent, e VP.Prodigy lutarão no Gauntlet Stage pela vaga restante nos playoffs. Nosso Gauntlet Stage terá duração de dois dias (7 e 8 de agosto). O time FURIA Academy dá adeus à competição.

A WePlay Academy League é um torneio lançado em parceria com as principais organizações de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo, e é voltado para jogadores com idades entre 16 e 20 anos. A primeira temporada da liga acontecerá até o dia 29 de agosto de 2021.

Assista à transmissão oficial em inglês na Twitch e em nosso Smart TV App. A transmissão oficial em língua russa está disponível nesse canal da Twitch.

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #CSGO #WePlayCSGO #WePlay Academy League