O site Fakty ICTV torna-se parceiro oficial de mídia da transmissão em língua Ucraniana do WePlay AniMajor

11 de Junho de 2021
2021 Lido há 4 minutos

A transmissão em língua ucraniana do WePlay AniMajor, um parceiro oficial Dota Pro Circuit Major, agora estará disponível nas mídias sociais da Fakty ICTV.

O site Fakty ICTV é um parceiro de mídia da transmissão de língua ucraniana do WePlay AniMajor, organizada em conjunto pela holding de eSports WePlay Esports e pela Federação Ucraniana de Esports (UESF). Agora você pode assistir ao torneio online no canal do YouTube Fakty ICTV, bem como em sua página no Facebook.

Transmissões em língua ucraniana de torneios de eSports são bastante incomuns para o público, mas são uma ferramenta importante para popularizar a cultura nacional.

"Igual ao canto do rouxinol, o ucraniano está fluindo enquanto comentamos o Major Dota 2, isso é um fato! Junte-se à transmissão de jogos divertidos em ucraniano nos canais oficiais", diz Oleksii "yXo" Maletskyi, apresentador da transmissão em língua ucraniana do WePlay AniMajor e talento no WePlay Esports.

A transmissão do WePlay AniMajor em ucraniano é organizada pela WePlay Esports e pela Federação Ucraniana de Esports. Representantes da UESF apoiam o desejo da Media Holding de promover tanto a língua ucraniana entre a comunidade de eSports quanto o desenvolvimento de eSports na Ucrânia.

"Estamos muito animados em ser um parceiro oficial e poder cobrir um evento internacional deste calibre em ucraniano. O fato de o site da Fakty ICTV transmitir eSports é um caso único, que chamará a atenção de outros atores da indústria televisiva para este esporte, temos certeza. Estamos satisfeitos com o profissionalismo do nosso talento e o fato de que alguns deles são membros da nossa Federação. Continuaremos a desenvolver a dimensão de conteúdo em língua ucraniana de alta qualidade e cobriremos os maiores torneios da nossa língua nativa", diz Anton Markelov, CEO da UESF.

O site da Fakty ICTV foi escolhido como parceiro por um bom motivo — é uma das fontes de notícias mais lidas, e suas páginas nas redes sociais têm centenas de milhares de assinantes. A união de esforços na cobertura de eSports em ucraniano ajudará a promover nossa língua nacional entre a população, e ainda mais ucranianos poderão se familiarizar com a indústria de eSports que está na moda hoje.

“ICTV is one of the few TV channels in Ukraine providing daily sports news. Our goal is to ensure that the viewers get the most up-to-date information about sports achievements on the national and international scene. Today, esports is also entering the global trends, so we will broadcast esports tournaments on the website and on the social media of Fakty ICTV in cooperation with WePlay Esports. This will help Ukrainians engage with the new sports culture, and esports players will get even more fans,” shared Olga Tyschuk, head of the ICTV Internet projects department.

O WePlay AniMajor acontece até 13 de junho de 2021, na Arena de Kyiv da WePlay Esports. A premiação total do torneio é de US$ 500.000, além de 2.700 pontos de DPC.

Você pode encontrar as brackets do torneio e outras informações sobre o torneio nesta página. Tudo o que você precisa saber sobre o WePlay AniMajor está aqui.

A transmissão em língua ucraniana do WePlay AniMajor está disponível no canal WePlay UA. A transmissão oficial em inglês do WePlay AniMajor está disponível na Twitch, YouTube e no aplicativo para Smart TVs.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

weplayholding.com/press-room