O local para a transmissão oficial em russo do PGL Major Estocolmo 2021 é anunciado. Imagem: WePlay Holding

O local da transmissão oficial em russo do PGL Major Estocolmo 2021 é anunciado

15 de Outubro de 2021
2021 Lido há 2 minutos

Os apresentadores em língua russa irão transmitir o torneio a partir do estúdio da WePlay Esports.

A WePlay Esports será a transmissora oficial em língua russa do torneio, em um acordo feito pela IMG representando a PGL. O time de apresentadores e o estúdio de transmissão trabalharão a partir do estúdio da WePlay Esports.

A WePlay Esports tem experiência na organização de estúdios e análises in-house: o BLAST Premier: Fall Season 2021, a WePlay Academy League, o WePlay! Clutch Island, etc. aconteceram nesses termos. A transmissão será organizada de acordo com os padrões e as melhores tradições da empresa, indo de encontro à identidade visual da transmissão em inglês feita pela PGL. O estúdio está equipado com a última tecnologia, e a companhia está nos estágios finais da preparação para transmitir, adicionando toques finais aos gráficos, elementos de realidade aumentada (RA), e conteúdo.

“Estamos preparados para qualquer tipo de desafio, até mesmo a transmissão de diversos eventos a partir de locais diferentes, simultaneamente. Nosso estúdio e arena em Kyiv (Ucrânia), e a arena em Los Angeles, nos Estados Unidos, que abrirá em breve, permitem que nós criemos conteúdo engajante e de alta qualidade, os quais são muito apreciados pela comunidade de eSports.
Posso dizer com convicção que a qualidade da transmissão, seu conteúdo, e o setup como um todo estarão ao mesmo nível do Major,” comenta Maksym Bilonogov, Diretor Visionário e produtor geral da WePlay Esports.

O principal torneio desse ano de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o PGL Major Estocolmo 2021, acontecerá dos dias 26 de outubro a 7 de novembro. O PGL Major Estocolmo 2021 será o primeiro major de CS:GO depois de uma parada de dois anos devido à pandemia. A premiação total do torneio é de US $2 milhões.

Assista à transmissão oficial do PGL Major Estocolmo 2021 aqui:

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #CSGO #CSGOMAJOR #PGLMAJOR