Apresentadores da transmissão em língua russa do PGL Major Estocolmo 2021 são anunciados.  Imagem: WePlay Holding

21 de Outubro de 2021

Conheça o anfitrião, comentaristas e analistas, que trarão o espírito do principal torneio de CS:GO desse ano, na língua russa.

A WePlay Esports está feliz em anunciar os apresentadores da transmissão oficial em língua russa do PGL Major Estocolmo 2021. O time estará trabalhando a partir do estúdio da WePlay Esports durante todas as fases do torneio, do dia 26 de outubro até o dia 7 de novembro. A premiação total da competição é de US$2 milhões.

Time de apresentadores da transmissão em língua russa do PGL Major Estocolmo 2021:

Anfitrião:

• Stepan “DonStepan” Shulga (Twitter)

Comentaristas:

• Oleksii “yXo” Maletskyi (Twitter)
  • Alexander “Enkanis” Polishchuk (Twitter)
  • Yuriy “Strike” Tereshchenko (Twitter)
  • Igor “SL4M” Sopov (Twitter)
  • Taufik “Tafa” Khidri (Twitter)
  • Fedir “KvaN” Zakharov (Twitter)

Analistas:

• Dauren “AdreN” Kystaubayev (Twitter)
  • Oleksandr “petr1k” Petryk (Twitter)
  • Mykhailo “kane” Blagin (Twitter)
  • Mikhail “Dosia” Stolyarov (Twitter)
“O PGL Major é um evento impressionante no mundo do CS:GO. Já se passaram dois anos desde o último Major, e a comunidade está realmente esperando este grande dia. Para mim, pessoalmente, e para a WePlay Esports também, é um evento muito importante, no qual temos uma missão chave — a missão de sermos os principais transmissores na região de língua russa. Eu encorajo toda a comunidade a ver nossa transmissão. Nós reunimos grandes talentos, temos uma produção de alta qualidade, e os times nos proporcionarão grandes momentos,” diz Oleksii Maletskyi, talento da WePlay Esports.

Assista à transmissão oficial em língua russa nos canais oficiais da WePlay Esports na Twitch (canal primário, canal secundário), YouTube, e nosso Smart TV app.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #CSGO #CSGOMAJOR #PGLMAJOR