Novos talentos da WePlay Holding. Imagem: WePlay Holding

Anúncio de novos talentos da WePlay Holding

3 de Setembro de 2021

Olesia “Olesami” Denysenko e Igor “Boroda” Bezborodov se juntaram à equipe de talentos da Holding de Mídia.

A WePlay Holding está feliz em anunciar a contratação de dois novos talentos para o time — Olesia “Olesami” Denysenko e Igor “Boroda” Bezborodov. Eles trabalharão na cobertura de torneios em novos títulos que a empresa está trabalhando atualmente. As primeiras transmissões feitas por Olesia e Igor serão realizadas neste mês.

Olesia Denysenko é um streamer profissional e comentarista com sete anos de experiência. Ela é fã de jogos de computador há mais de 13 anos e foi uma das pioneiras da comunidade de Hearthstone. Atualmente, Olesia tem mais de 45.000 seguidores na Twitch.

Estou imensamente feliz em ser parte da WePlay Holding. Para mim, esse é um passo muito importante e uma oportunidade incrível para desenvolver várias direções em eSports. É hora do meu sonho se tornar realidade — temos tantos pontos conjuntos e projetos em nossa frente. Vejo todos vocês ao vivo!” diz Olesia Denysenko, talento da WePlay Esports.

Igor Bezborodov é um comentarista de eSports especializado em muitos títulos, tais como Brawl Stars, Hearthstone, Fortnite, e World of Tanks.

Desde muito cedo, sou um grande fã de vídeo games e tudo associado com eles. Quando tive um Atari na infância, não tinha ideia onde esse mundo fascinante iria me levar. Em algumas encruzilhadas da vida, fiz a escolha certa e me dediquei completamente aos eSports, mergulhando profundamente neles. Hoje, é uma grande honra para mim me juntar a um dos mais brilhantes e criativos times no mundo dos eSports, uma empresa feita por pessoas que se importam — WePlay Esports!” comentou Igor Bezborodov, talento da WePlay Esports.

#weplay #esports

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding