Anton Bogushev, líder de Parcerias e Vendas na WePlay Holding. Foto: WePlay Holding

Anton Bogushev é o novo Líder de Parcerias e Vendas na WePlay Holding

22 de Julho de 2021
2021 Lido há 2 minutos

Anton voltou à WePlay Esports media holding company. Ele continuará seu trabalho, agora como líder de Parcerias e Vendas. Ele ficou na posição de gerente de desenvolvimento de negócios até fevereiro de 2021.

Suas áreas principais de trabalho são novas parcerias, desenvolvimento de negócios, e direitos de mídia.

“Meu foco principal agora é atrair novos parceiros para a holding. Nós estamos interessados na cooperação com empresas de dentro e fora da indústria de eSports, como por exemplo, o setor de FMCG (“Fast-moving Consuming Goods”, ou bens de grande consumo, em tradução livre) manufaturas de automóveis, serviços financeiros, etc. Existe um amplo alcance de marcas que podem obter muitos benefícios na colaboração com a WePlay Esports, e estou aqui para ajudar os dois lados numa relação de ganha-ganha.,” diz Anton Bogushev, líder de Parcerias e Vendas na WePlay Holding.

Devido à audiência global dos torneios da WePlay Esports, Anton irá trabalhar com marcas e agências de publicidade do mesmo porte. O novo líder de Parcerias e Vendas, parte do departamento de desenvolvimento de negócios da WePlay Holding, irá ajudar a empresa a desenvolver seu próprio ecossistema para o benefício de espectadores, jogadores, e marcas de todo o globo.

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding