Anúncio referente à WePlay Academy League. Imagem: WePlay Holding

Anúncio referente à WePlay Academy League

19 de Julho de 2021
2021 Lido há 2 minutos

Declarações da WePlay Esports em conexão com as transmissões da comunidade e apostas na WePlay Academy League

A primeira temporada da WePlay Academy League está prestes a começar, e desejamos fazer alguns anúncios referentes ao torneio.

Transmissões da comunidade

Recebemos um enorme número de aplicações de casters da comunidade para a cobertura da WePlay Academy League. Agradecemos o interesse em nosso produto.

Na WePlay Esports, sempre consideramos os casters da comunidade primeiramente parceiros. Nós entendemos quão importante é esse trabalho e estamos muito felizes em perceber que, torneio a torneio, continuamos a encontrar meios de interagir com vocês. Gostaríamos de pedir sua compreensão no seguinte assunto: em relação à WePlay Academy League, decidimos não deixar o torneio disponível para streamers terceirizados, exceto aqueles que foram previamente negociados.

Ao decidir a quem dar a oportunidade de cobrir esse campeonato, fomos guiados pelas afiliações regionais dos times e linguagens de transmissão, que devem complementar as transmissões oficiais.

Apostas

A WePlay Academy League está sendo feita em parceria com os times de CS:GO. O objetivo principal da liga é ajudar a criar e desenvolver novos jogadores e sua paixão pelo componente esportivo do mundo dos jogos.

Juntamente aos times, decidimos não envolver nenhum parceiro relacionado às apostas no projeto, dedicado à formação de novos jogadores.

Nós pedimos às casas de aposta que considerem o quão ético é aceitar apostas em partidas entre jogadores menores de idade. Vamos ser responsáveis juntos.

Obrigado pela compreensão,
Equipe de WePlay Esports