WePlay Holding faz parceria com Monster Energy. Créditos da imagem: WePlay Holding

A WePlay Holding faz parceria com o energético Monster Energy para a transmissão em língua russa do BLAST Premier: Fall Seaso

20 de Setembro de 2021

A WePlay Holding e o energético Monster Energy anunciaram a parceria para a transmissão em russo do BLAST Premier: Fall Season 2021.

Monster Energy é parceiro oficial da transmissão em russo do BLAST Premier: Fall Season 2021. O evento está acontecendo entre os dias 16 e 26 de setembro de 2021..

Estou ansioso para as ativações que serão possíveis junto à essa marca tão jovem. Estou confiante que juntamente ao Monster Energy poderemos fazer novos recordes e manter a audiência russa do BLAST Premier bastante energizada!,” diz Anton Bogushev, liderança de parceria e vendas na WePlay Holding.
“Com Monster Energy, nosso objetivo é energizar Gamers ao redor do mundo. Realizar um acordo com a WePlay Holding é um grande salto para realizar essa missão no CEI e localmente, mantendo um nível de excitação sólido para nossos fãs na região. Estamos sempre procurando desbravar as melhores experiências de usuário para quem gosta de Monster e para a comunidade gamer, e acreditamos piamente que não há um parceiro melhor do que a WePlay Holding para atingir esse objetivo! Mal posso esperar para ver o que virá depois — vamos entrar no modo "Unleash this Gaming Beast" na Ucrânia e em toda região CEI! Vambora!” diz Yuliya Kovalenko, gerente de marketing na Monster Energy Ukraine.

O BLAST Premier é uma série de torneios globais em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A temporada de outono de 2021 começou semana passada. A premiação total da temporada é de US$1.737.000,00..

Assista à transmissão oficial em russo da fase de grupos do BLAST Premier: Fall Season 2021 aqui:

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #cs:go #BLAST #partnership