Eugene Luchianenco, gerente de eSports da WePlay Esports. Foto: WePlay Holding

A WePlay Esports tem um novo gerente de eSports — Eugene Luchianenco

7 de Julho de 2021
2021 1 min read

Eugene será responsável pela supervisão e desenvolvimento da direção de eSports da holding de mídia.

Eugene Luchianenco voltou à WePlay Esports Media Holding como gerente de eSports. Ele teve a mesma posição na WePlay Esports até janeiro de 2020.

No total, Eugene tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de projetos de eSports

“Estou feliz de estar de volta à WePlay Esports e poder mergulhar de cabeça no furor das atividades relacionadas aos eSports. Minha primeira tarefa no curto prazo será formar uma nova estrutura com o departamento, e desenvolver uma agenda dos torneios do próximo ano. Temos bastante trabalho à frente, e farei meu melhor,” diz Eugene Luchianenco, gerente de eSports da WePlay Esports.

As atividades de Eugene Luchianenco incluem o planejamento estratégico de torneios em série e individuais. Ele também é responsável por organizar os eventos e alinhá-los com os participantes.

Vitaliy Bozhko não é mais gerente de eSports.

#weplay #esports

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding