A WePlay Esports Realizou o Minor Mais Bem-Sucedido na História do Dota Pro Circuit

15 de Janeiro de 2020
2020 Lido há 2 minutos

As finais do torneio foram assistidas simultaneamente por 233 mil espectadores

Dos dias 9 a 12 de janeiro, a WePlay Esports transmitiu o WePlay! Bukovel Minor 2020 no complexo turístico "Bukovel" (Ucrânia). O WePlay! Bukovel Minor 2020 foi parte do Dota Pro Circuit organizado pela Valve. De acordo com o Esports Charts, esse torneio foi o Minor mais assistido na história do DPC.

“Uma das chaves para o sucesso do WePlay! Bukovel Minor 2020 é a perfomance estelar do time. Nós usamos novas tecnologias e não tivemos limites criativos. Todos que trabalharam no evento amam eSports, e julgando pelos resultados e feedback, os espectadores sentiram isso” — compartilhou o Gerente Geral da WePlay Esports, Oleh Humeniuk.

No topo da popularidade durante a Grande Final, onde a Nigma derrotou a Royal Never Give Up, mais de 233 mil espectadores estavam acompanhando às partidas simultaneamente.

“O WePlay! Bukovel Minor 2020 trouxe os players mais fortes da história dos Minors do DPC. Estamos gratos aos participantes pelas partidas inesquecíveis e pelo profissionalismo demonstrado durante o torneio” — disse a liderança de Dota 2 da WePlay! Esports, Vitaliy “Nexius” Bozhko.

Na média, mais de 93 mil espectadores acompanharam cada partida do torneio. Transmissões em diversas plataformas de streaming e através da DotaTV marcaram mais de 5 milhões de horas assistidas. Os espectadores estavam curtindo muito mais do que apenas o conteúdo do jogo.

“Quando os espectadores mandam feedback positivo sincero, pedem para retransmitir o torneio e depois o compartilham, as integrações dos parceiros são mais eficientes. O conteúdo que criamos com a Pepsi e para o McDelivery teve esse tipo de resposta” — compartilha o Diretor de Negócios de Esports da WePlay, Dmitry Karpenko.

O WePlay! Dota 2 Tug of War: Mad Moon é o próximo evento de Dota 2 organizado pela empresa. Esse evento de US$300 mil dólares de premiação será realizado entre 19 e 23 de fevereiro em Kyiv, na Ucrânia.

Veja mais sobre o evento em weplay.tv e nossas redes sociais: Reddit, Instagram, e Twitter.

Informação de contato para veículos de mídia: press@weplayholding.com