A WePlay Esports nomeia um novo CEO, Oleh Humeniuk

20 de Novembro de 2020
2020 Lido há 2 minutos

Oleh Humeniuk, antigo Diretor Geral do escritório europeu, se tornou o CEO da Media Holding de Esports

Oleh Humeniuk se juntou à WePlay Esports em 2019. Oleh tem mais de 11 anos de experiência planejamento de projetos em estruturas de TI para o governo e para instituições empresariais, além de criação de times de trabalho.

A mudança na estrutura administrativa é uma etapa lógica, já que reflete corretamente as dinâmicas de desenvolvimento da WePlay Esports, que nos últimos dos anos expandiu significamente suas áreas de atividade e a presença no mercado global.

“A WePlay Esports está crescendo numa velocidade tremenda. Nós nos transformamos de organizadores de torneio para uma media holding que combina eventos de eSports com atividades como crescimento e desenvolvimento de ecossistema de produtos e serviços premium, além de mídia, vinculação de marca em eSports, e vendas de direitos de mídia,” declara Oleh Humeniuk.

Consequentemente, existem ainda mais tarefas estratégicas que precisam ser realizadas rapidamente para que a WePlay Esports possa reagir de imediato às mudanças nesse mercado tão dinâmico quanto dos esportes eletrônicos.

“Minhna tarefa como CEO é garantir nosso desenvolvimento futuro, ajudando o objetivo da WePlay Esports de se tornar uma liderança dentro das media holdings e fazer com que eSports sejam uma parte importante da vida para um grande número de pessoas ao redor do mundo,” Oleh conclui.

Os sócios-executivos da WePlay Esports, Oleg Krot e Yura Lazebnikov, continuarão a ter uma parte ativa no desenvolvimento da empresa. Focarão em presença comercial na Ásia e nas Américas, evolução do ecossistema da companhia, e captação de investimentos.

As mudanças estruturais aconteceram dia 16 de novembro de 2020. Mas tem mais. O gerente geral Maksym Bilonogov também assumira as responsabilidades de Diretor Visionário (nível C).

Informação de contato para veículos de mídia: press@weplayholding.com