A WePlay Esports investe na Organization.GG, uma plataforma que ajuda a pro players e streamers a aumentar suas rendas

24 de Setembro de 2020
2020 Lido há 3 minutos

Fãs e torcedores podem mostrar aos seus streamers e jogadores profissionais favoritos todo o seu apoio através de atividades interativas

O primeiro de muitos investimentos que virão

A WePlay Esports Media Holding investiu em uma nova plataforma online interativa chamada Organization.GG. Isso é apenas o começo para o que irá se tornar uma longa história de investimento na indústria dos jogos e entretenimento pela WePlay Holding, e estamos felizes em ter a Organization.GG como a primeira.

Alguém pode perguntar por que a WePlay Esports está interessada em criadores de conteúdo e engajamento. A isso, Oleg Krot, CEO e sócio-executivo da WePlay Esports, teve o seguinte dizer: “Para continuar a apresentar nossos grandes eventos, precisamos de um ecossistema que permita a todas as partes interessadas que participem. O Organization.GG irá fazer exatamente isso para streamers e jogadores profissionais, mantendo nossa audiência engajada até nosso próximo grande evento".

“Estamos orgulhosos em termos a WePlay Esports não só como investidores mas parceiros estratégicos que irão amplificar nosso crescimento através de várias parcerias e integrações. Estamos confiantes que isso será uma parceria mutuamente benéfica,” diz o CEO do Organization.GG, Dima Okhrimchuk

Uma forma sustentável de remuneração para criadores de conteúdo

Com seu surgimento como uma profissão totalmente desenvolvida, o número de streamers aumentou consideravelmente. Como resultado, a competição entre streamers está apertada. Tivemos uma redução de 40% em visualizações por streamer de 2015 a 2020, com doações contando para mais de 50% de suas rendas. Com a necessidade por um conteúdo sempre crescente e variado, os espectadores valorizam interações personalizadas e conteúdo diferenciado dos streamers, e é por isso que a Organization.GG existe.

“Organization.GG intercala o gap de interação entre jogadores profissionais ou streamers e seus fãs oferencendo experiências compartilhadas online. Estamos começando com o Wolf Pack Challenge no CS:GO onde os profissionais desafiarão uns aos outros e os torcedores jogarão junto,” declarou o CEO do Organization.GG, Dima Okhrimchuk.

Atividades interativas exclusivas para os fãs

O Organization.GG dispõe, para os streamers e jogadores profissionais, acesso ao seu sistema de pagamento, servidores de jogos, estatísticas, agenda, e outras partes de infraestrutura automatizada para a criação de experiências personalizadas para seus fãs. Isso entrega aos espectadores diversão e modos diversos de interagir com seu famoso favorito, deixando-os ansiosos para a próxima oportunidade de juntar-se à ação.

Informações de contato para veículos de mídia: press@weplayholding.com