A WePlay Esports foi apontada como o estúdio de transmissão em língua russa do GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022. Visual: WePlay Holding

21 de Fevereiro de 2022
2022 Lido há 2 minutos

A WePlay Esports será representada como o estúdio de transmissão em língua russa do torneio GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022, apresentado pela Galaxy Racer.

O GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022 acontecerá nos dias 2 a 6 de março de 2022, apresentado pela Galaxy Racer, a maior organização global de eSports, jogos e estilo de vida. Durante todos os dias, a WePlay Esports produzirá a transmissão em língua russa do torneio. Anteriormente, a empresa trabalhou na cobertura em língua russa de outros torneios importantes, como PGL Major Stockholm 2021, BLAST Premier 2021: Fall Season e World Final, e também recepcionou torneios como WePlay AniMajor, OMEGA League, e a maratona WeSave! Charity Play.

A premiação total para o GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022 é de AED1.000.000 (US$272.000). Os 10 times mais fortes do título participarão da competição:

• Team Spirit
  • Nigma Galaxy
  • Team Secret
  • OG
  • Virtus.pro
  • Fnatic
  • Tundra Esports
  • TSM FTX
  • Nigma Galaxy SEA
  • BOOM Esports
2021 foi um ano memorável para nossa empresa em termos de quantos estúdios analíticos em língua russa se organizaram para torneios de eSports Tier-1. Tenho certeza que a experiência de organização de torneios será sem dúvida útil e iremos recorrer a ela nos próximos torneios — GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022 é um exemplo,” diz Maksym Bilonogov, diretor visionário e produtor geral na WePlay Esports.
Paul Roy, fundador e CEO da Galaxy Racer disse: “Estamos animados para organizar e apresentar o GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022, o maior torneio de eSports no Oriente Médio e Norte da África. Esse torneio promete ser um dos espetáculos mais emocionantes no Dota 2, e ter a WePlay Esports como transmissora em língua russa dá a competição um alcance verdadeiramente global que faz jus à situação - cheia das maiores estrelas de Dota 2 -, e à uma comunidade apaixonada de eSports.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #DOTA #WePlayDOTA