A WePlay Esports é medalha de Prata dos DataComms Awards. Imagem: WePlay Holding

A WePlay Esports é medalha de Prata dos DataComms Awards

6 de Maio de 2022
2022 Lido há 2 minutos

O WePlay AniMajor, torneio de Dota 2 apresentado pela WePlay Esports, conseguiu a medalha de prata nos DataComms Awards, competindo na categoria “Melhor História Corporativa Através de Dados”.

Em 2021,  a WePlay Esports apresentou um torneio chamado WePlay AniMajor com premiação de US$500.000,00 e 2700 pontos do DPC em jogo. O evento aconteceu dos dias 2 a 13 de junho na Arena de Kyiv da WePlay Esports, na segura e pacífica Ucrânia, muito antes da Rússia invadir seu território.

O programa dos DataComms Awards é dedicado a reconhecer o impacto dos dados nas comunicações corporativas. Os experts que formam o júri, incluindo CEOs e líderes de empresas de múltiplos campos, julgaram o trabalho essencial feito pelo time da WePlay Esports e o habilidoso uso de informações nas áres de marketing, redes sociais, RP digital e comunicações corporativas.

“Uma abordagem baseada em dados é uma obrigatoriedade que pode auxiliar qualquer campanha de marketing ou relações-públicas — se você usá-los da maneira certa, claro. Essa premiação é um reconhecimento da ideia da WePlay Holding: prestar muita atenção nos detalhes.

Na guerra entre Rússia e Ucrânia, enquanto a propaganda russa nega a existência dos ucranianos como nação, um reconhecimento ao nosso time ucraniano numa competição internacional valida o curso de ação que escolhemos — movermos apenas à frente, vencer e derrubar desafios ao apresentar torneios de eSports. E seguir os passos dos criadores de tendência em tudo que fazemos, seja nos eSports, comunicações, ou ajudando o mundo a lutar contra o mal
,” diz Alena Dalskaya-Latosiewicz, diretora de comunicações da WePlay Holding.

O time da WePlay Esports continuará a organizar eventos fascinantes de eSports e desenvolver a indústria. Muitas vitórias novas estão no horizonte.

Fique ao lado da Ucrânia, que nós também venceremos em breve, também.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#WePlayHolding #weplay #esports #Awards #WePlayAniMajor