A WePlay Esports deixa a transmissão em língua russa do GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022 aberta aos casters da comunidade. Imagen: WePlay Holding

26 de Fevereiro de 2022
2022 Lido há 2 minutos

Devido ao começo de uma guerra em escala total da Federação Russia contra a Ucrânia, a empresa não organizará a transmissão do torneio em russo pela segurança dos colaboradores.

No dia 21 de fevereiro, a, WePlay Esports anunciou a transmissão oficial em língua russa do maior torneio de Dota 2, GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022. Contudo, hoje, mesmo compreendendo a importância do evento para a comunidade de eSports, o estúdio se recusa a fazer a transmissão em russo.

Ao invés disso, a WePlay Esports irá apresnetar uma transmissão em língua ucraniana do GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022. Com a segurança dos apresentadores e da empresa em mente, a transmissão será feita em formato de casa, e estará disponível no canal oficial da Twitch da WePlay Esports.

Apresentadores em língua ucraniana:

• Oleksii “yXo” Maletskyi (Twitter)
  • Vladyslav “JUSTICE” Bahan (Twitter)
  • Bohdan “Aelnis” Zaverukha
  • Oleg “Feaver” Skarzhinsky (Twitter)
  • Roman “Telpecarne” Shevchuk (Twitter)
  • Andrii “violinUA” Yatsiuk (Twitter)

O GAMERS GALAXY: Dota 2 Invitational Series Dubai 2022 está aberto para cobertura de casters da comunidade em russo. Todavia, a WePlay Esports se reserva ao direito de mudar as regras comuns para a organização de transmissão da comunidade para atrair a atenção para os eventos acontecendo no território da Ucrânia — clique nesse link para ver as regras (para a comunidade em língua russa).

Como qualquer idioma, russo não é usado apenas em territórios da Federação Russa - assim como inglês é usado na Europa, Austrália, Estados Unidos, etc. Nós sabemos e acreditamos que muitas pessoas que falam russo ao redor do mundo estão tristes com a situação que acontece na Ucrânia. Como uma empresa de origens ucranianas, a WePlay Esports não pode ficar de lado e fará o máximo possível para atrair a atenção da comunidade mundial para a guerra em territórios da Ucrânia.

Fonte: Escritório de imprensa da WePlay Holding

#weplay #esports #Dota_2 #standwithukraine