A WePlay Esports apresenta: Esports Transfers

3 de Dezembro de 2020
2020 Lido há 2 minutos

Esports Transfers - uma análise objetiva dos valores de transferência dos jogadores profissionais de esportes eletrônicos

Esports Transfers é uma nova plataforma independente da WePlay Esports, que irá ajudar os torcedores, treinadores e investidores em potencial a descobrir o verdadeiro valor das transferências de jogadores profissionais específicos.

Para acessar o custo da transferência, uma análise profunda de estatísticas e do jogo em si é feita, conseguindo um resultado preciso para as condições de mercado atuais.

Como funciona

O valor de transferência para cada jogador é calculado a partir de cinco pontos:

• Liderança
  • Potencial de mercado
  • Estabilidade
  • Habilidade
  • Demanda

Cada um dos itens consiste em um enorme número de variáveis, que são julgadas independentemente e constituem o resultado.

“Esports Transfers é uma nova adição ao portfolio da WePlay Esports Media Holding, que irá ajudar tanto aos torcedores quanto aos potenciais investidores a avaliar jogadores profissionais baseado em suas estatísticas. O tipo de fórmula da nossa plataforma é comum nos esportes tradicionais. Hoje, a plataforma dá detalhes apenas de jogadores de CS:GO, mas mais jogos serão adicionados em breve."
- declara Maksym Bilonogov, Diretor Visionário da WePlay Esports.

O time da WePlay Esports preparou uma análise em vídeo sobre Peter "dupreeh" Rasmussen da Astralis! Essa análise descreve em detalhes quanto o brilhante jogador dinamarquês custa.

Informação de contato para veículos de mídia: press@weplayholding.com