A Parimatch se torna parceira do segundo Major da temporada atual do Dota Pro Circuit. Imagem: WePlay Holding

A Parimatch se torna parceira das transmissões em russo e ucraniano do WePlay AniMajor

30 de Junho de 2021

A marca internacional de apostas Parimatch se tornou parceira em duas transmissões, em ucraniano e russo, do WePlay AniMajor

“O WePlay AniMajor é um dos maiores torneios da temporada atual do DPC, e é importante para nós, organizadores, que o evento seja feito no maior nível possível. Estamos ansiosos por mais parceiros que se importam tanto com a qualidade do evento como nós," declarou Valentyn Shevchenko, gerente de desenvolvimento de negócios na WePlay Esports.
Hoje, a WePlay Esports produz o produto de mais alta qualidade dentro das empresas de eSports, e é admirada por sua atenção aos detalhes, estilo, e atmosfera. Para todos os fãs de Dota 2, o WePlay AniMajor é um evento ótimo e muito aguardado. A parceria da Parimatch e da WePlay Esports para o WePlay AniMajor confirma nossa dedicação em dar suporte aos eSports assim como nossa ambição em nos tornarmos a marca de apostas mais conhecida na comunidade de eSports. Estou confiante, também, de que as transmissões da Maincast, apresentadas pelos comentaristas da emissora, irão criar um novo recorde de visualizações para o WePlay AniMajor,” diz Stepan Shulga, gerente de eSports na Parimatch.

O evento acontecerá dos dias 2 a 13 de junho na Arena de Kyiv da WePlay Esports. Com uma premiação de US$500.000,00 e 2.700 pontos do DPC na disputa, os melhores times do mundo mostrarão do que são capazes no torneio.

A transmissão em russso do WePlay AniMajor pode ser vista aqui:

Você pode assistir à transmissão em ucraniano, organizada em parceria com a Federação Ucraniana de Esports (UESF), aqui:

Fonte: Escritório de Imprensa da WePlay Holding

#weplayanimajor #dota2animajor #weplaymajor #weplaydota2 #Parimatch